O milagre da fé.

Marcos 2:1-12

Objetivo: Levar a cada participante a crer que milagres podem acontecer.

 

Contexto:

  • A Bíblia nos diz que somos o sal da terra e temos que dar o sabor a desgraça do mundo.
  • Não podemos deixar a natureza carnal em querer ver a desgraça humana como forma de divertimento.
  • Temos que olhar para essas desgraças e ver que há solução se não fizermos nada podemos duvidar da nossa  fé.
  • Nesta passagem esses homens creram que havia solução enfrentaram obstáculos (multidões) hoje nossos obstáculos é a falta de fé.
  • Ele era um paralítico, quantos hoje estão paralíticos na fé nas finanças, nas emoções e etc…
  • Mas os amigos da fé não se importaram com as circunstâncias a atitude deles fizeram com que se operasse o milagre.
  • Três motivos que Jesus opera milagre hoje: Compaixão, Ele quer salvar o homem totalmente Hb 7:26-27, Ele delegou poder aos seus discípulos .

Conclusão: Devemos ter atitude de fé como aqueles quatro amigos e alcançar paralíticos ( pessoas carentes de Cristo) e aproxima-las do Senhor para receberem cura pois nós não podemos mas Cristo pode através da fé individualmente de cada um.

Aplicação: Para vermos milagres temos de colocar nossa fé em prática crer que o poder de Deus está em nós.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *