A TAREFA INADIÁVEL

Quebra-gelo: Você já teve que fazer algo muito importante, mas não conseguiu por não ter tempo suficiente? Deixe alguns falarem.

Texto-base: I Tm 2:4. Deus não quer que ninguém se perca (seja condenado), mas que todos sejam salvos. Sabemos que nem todos serão salvos, mas este é o desejo de Deus: que todos sejam salvos.

A visão de Jesus: Jo 9:4 (urgência); Mc 16:15 (E lhes ordenou: “Enquanto estiverdes indo pelo mundo inteiro proclamai o Evangelho a toda criatura).

A visão de Paulo – I Co 9:16,17 – Porém, quando prego o evangelho, não tenho porque me orgulhar, pois a mim é imposta esta obrigação. Ai de mim se não anunciar o Evangelho! Porque, se prego de espontânea vontade, tenho direito a recompensa; entretanto, se prego por obrigação, estou simplesmente cumprindo uma missão a mim confiada. (Peça alguém para ler e explicar. Os outros podem ajudar).

Com quem Deus pode contar para pregara palavra de Deus? Is 6:8.

Não temos muito tempo: Ef 5:16 – Aproveitando bem cada oportunidade porque os dias são maus. Nós, líderes, temos que ser o exemplo em tudo para nossos discípulos. Se ganharmos vidas, eles também o farão.

O que é uma casa de benção? É uma casa aberta para receber pessoas e viabilizar a pregação do evangelho de Jesus Cristo.

Por que é importante abrir minha casa para ser uma casa de benção? Deixe 2 ou 3 responderem. Resposta: porque esta é uma das estratégias bíblicas para viabilizarmos a salvação de muitas pessoas. Além disso, estarei atraindo a benção sobre minha casa. At 5:42.

O que está te impedindo de pregar o evangelho e abrir sua casa para ser um lugar de abençoar as pessoas? Rm 1:16. Fazer a proposta de cada um orar para abrir sua casa para ser uma casa de benção.

Pr. Humberto Dias

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *